FÓRUM

Participe da nossa comunidade e deixe a sua colaboração

27

FEV

13:20:51

R10: custo x benefício. Vale a pena?

Publicado por: Cesar Leonardo Braga Arouche da Silva
Li agora pela manhã que o Flamengo vai arcar com o salário integral de R10 e efetuar o pagamento do R$ 4,5 milhões em atraso. A pergunta que fica no ar é: vale a pena manter um jogador tão caro e que por algumas vezes demonstrou total desinteresse em jogar? A resposta fica por conta de cada torcedor. Na minha opinião neste exato momento a resposta é NÃO. Vejam alguns motivos: por culpa do marketing rubro-negro, R10 não traz lucro nenhum, pagando uma quantia dessas a um único jogador enquanto outros estão com 19 meses de atraso e o advogado de R10 já pediu garantias de que o Flamengo manterá os vencimentos em dia. Ou seja, caso o Flamengo atrase o pagamento, teremos cobranças judiciais, rompimento de contrato, jogador se arrastando em campo etc. Agora, se o Flamengo fizer uma campanha de marketing bem feito, pudemos ver a popularidade de R10 nessa viagem a Bolívia, talvez entre recursos necessários para manter o pagamento em dia e assim evitar transtornos. Para finalizar, caso o pagamento seja feito em dia, papai Joel terá que descascar um abacaxi monstruoso que será a revolta dos outros jogadores em ter que aceitar jogar sem ganhar nada enquanto outro recebe em dia. Só para refrescar a memória da galera, lembram do caso Dimba? O Flamengo trouxe esse cara com todos os pagamentos antecipados e no que deu? Quase caímos para a segundona, nos salvamos na bacia das almas. Porém como todo Flamenguista, torço pelo melhor para o Clube!

Cesar Leonardo Braga Arouche da Silva - 27/02 - 13:20:51

Esses dias de descanso para os "incansáveis" jogadores do Mengão estão trazendo a tona problemas, muitos deles antigos até. Li na coluna do RMP que antes da semi da TG os jogadores fizeram um churrasco para comemorar o aniversário do Felipe com direito a roda de samba e até cerveja! Somente com a chegada de Joel foi que a festa parou. Hoje (27/02) no Lancenet li uma matéria onde sr R10 afirma que faz o que quer pois não tem ninguém para mandar nele... Diretoria omissa, faça o favor de monitorar o comportamento desse jogador antes que ela seja mais nociva do que já é. Jogador em parte nehuma do mundo pode querer mandar no técnico, comissão Tec e diretoria. Lembrem-se que R10 já conseguiu o que queria: mandou Luxa embora, recebeu seus atrasados, foi convocado para a Seleção. O que ele quer mais? Vá jogar bola, e muito pelo que vc ganha!

Luciano Cézar - 08/02 - 12:05:37

O problema é a burrice da diretoria do Flamengo, principalmente o marketing. Acho que temos que manter sim o R10, ele faz a diferença.

NOVIDADES VIA EMAIL

Receba novidades do FLABAHIA no seu email além de ficar informado você ainda participa das nossas promoções.

DESENVOLVIDO POR I3NET | SOLUÇÕES VIRTUAIS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A FLABAHIA - SALVADOR - BA - BRASIL